segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cachoeiras de Hakushu.

Hoje ao invés de escrever, deixo estas imagens das cachoeiras de Hakushu, situado nos alpes do sul, no vale Ojirogawa, na bela província de Yamanashi, pelo qual me fez voltar várias vezes para ver esse paraíso de perto.


Cachoeira Jinjya(Jinja)


Cachoeira Asahi


Cachoeira Yurigabuchi


Piscina natural


Cachoeira Jinjya(Jinja) de outro ângulo

Para quem desejar ir é só pegar a rodovia 20 até a cidade de Hokuto, na província de Yamanashi, que logo encontrará placas indicando o local.
No verão aproveite para se deliciar nas àguas geladas das cachoeiras que são seis no total, seus riachos e fazer uma trilha pelo vale, podendo esticar até o monte Hinata ou fazer a longa trilha até o monte Kaikomagatake, mas cuidado com os animais como os ursos e javalis, fauna abundante no local.
Fotos:Kaoru Noda e Teru.
Texto:Kaoru Noda.

4 comentários:

Eliza disse...

Lindas cachoeiras, acho que vou fugir mentalmente pra um lugar como esse quando o estresse pré defesa pegar!!
Parabéns pelas fotos!
Abraços

Parofes disse...

Cara, que lugar lindo!
Me lembrou muito o Parque da Tijuca no Rio de Janeiro, ê saudades daquele parque!
Abraços

Bea disse...

kaoru, gracias por suas belas palavras deixadas em meu blogue. poxa, cara, essas cachus me deram uma vontade louca de rapelá-las (o que faço aqui em santa catarina). loucas de especiais!! e as flores são demais, Kaoru. sou doida por elas, sabia?
forte abraço e continue sempre documentando esse lindo país, o Japão.

Anônimo disse...

ivete, Canguçu , RS,que paisagens maravilhosas, só mesmo em pensamento para me transportar até ai, mas pode ter a certeza que estou ai nestas aguas. bjs