sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Voltando.



To de volta.



Após meses sem escrever, devido ao retorna a terra brasilis, adaptação, documentos e uma conexão de internet que estava me tirando do sério, mas que consegui resolver(basta trocar de operadora), estou de volta.



Continuarei a escrever sobre as aventuras na terra do sol nascente e também dar espaço para relatos de vários amigos que por lá deixei.



Estarei, também, escrevendo num blog que estou criando, sobre essa maravilhosa terra que estou morando o Amazonas e suas belezas naturais.



Nesse novo blog o Kaoru Noda-Vida Amazônica, contarei como é o dia a dia nessa terrinha.

Um forte abraço a todos.

Texto e fotos:Kaoru Noda

5 comentários:

Paulo Roberto - Parofes disse...

Esperando pelo novo blog!
Grande abraço
Paulo

Pedro Hauck disse...

Feliz retorno!!

Aproveite que as maiores montanhas do Brasil está ai..
Mas cara, não lance um novo blog não, continue com este, pois senao vc estara dividindo informaçoes. Vc já tem um endereço conhecido e está no blog roll de muitos blogs, se vc criar um outra, além de desvalorizar tudo o que já escreveu aki, ainda vai ter que começar tudo denovo outra vez

Kaoru Noda disse...

Vou seguir sua recomendações Pedro.
Vale a vc e o Parofes.
Forte abraços.

Paulo Roberto - Parofes disse...

E aí como anda a nova vida?
Mande novidades!

Abraços

Paulo

Jessica Sayuri disse...

olá,
posso compartilhar desse sonhos de voces?

Sabe aquela paixão recém descoberta pelas montanhas, quando o coração fica acelerado, as vezes só de falar no assunto, e os olhos brilham e nos enchemos de expectativa só de pensar.

Estamos assim. Um amigo que trabalha comigo, e muito parecida com a história de voces, em um setor diferente. Mas estamos com um projeto se encaminhando, de reunir um grupo (ガヤ) e subir o maximo de montanhas que conseguirmos. Nos empenharemos pra tirar a brasileirada da rotina de disco, e fazer algo diferente, saudavel e unico!

Gostaria muito de ter seu email, para que possamos conversar sobre essa paixão, trocar fotos, idéias. Fiquei entristecida ao saber que já foi pra terra brasilis e nao tive a oportunidade de te conhecer. Sua presença faria muita diferença. Não conheço ninguem com sua experiencia.

esse é meu email: jessicasayuri@i.softbank.jp

Ah! Queria muito muito mesmo essa lista das montanhas com mais de 3.000 metros. Se ainda tiver contato com o Carlos Sato, poderia passar meu email pra ele?
Quem sabe nao temos a oportunidade de nos aventurarmos juntos?

***so nao fiquei mais entristecida em saber que esta no Brasil, pois sou amazonense! E sei que nao havia lugar melhor que voce pudesse ter ido! Amooooo o Amazonas! Virei sempre conferir por aqui, nao vejo a hora de saber de seus passos por ai!